domingo, 8 de maio de 2022

 A vida nos leva por caminhos diversos, fazemos escolhas, escolhas que podem nos fazer feliz por um ciclo da nossa vida. e a vida é feita de ciclos, tem aqueles que foram difíceis e incríveis, aqueles que foram extremamente desafiadores em nossas vidas.

E cada ciclo fui aprendendo um pouco da vida e sobre como viver;

Hoje com 40 anos vividos, chego ao fim de mais um ciclo, com uma dor interna dentro de mim. 

Com uma sensação de falhado, posso ter falhado. Mas minha personalidade e meu jeito de ser faz de mim quem eu sou. Uma mulher forte, destemida, comprometida comigo mesmo, me amando por tudo que me tornei aos 40. 



Então, olho para toda essa trajetória, e sinto que estou me libertando, saindo de dentro de uma gaiola dourada. A dor faz parte do meu renascimento, de quem estou me tornando novamente, a pessoa que tinha muitos sonhos e hoje retoma esses hoje dela para com ela mesma.  

Me vejo, no futuro em paz comigo mesma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário