Deixo
Mas deixo para trás pessoas incríveis, que sentirei saudades;
Também deixo para trás o desconforto, deixo para trás aqui pessoas e coisas que não me preenchia.
Deixo para trás tudo que causava um grande vazio.
Deixo para trás tudo com que não me identifico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário