quarta-feira, 20 de julho de 2022

 Eu sinto uma crise de ansiedade imensa dentro de mim;

Estou em busca de paz; 

Todos dizem que devo falar e colocar para fora, meus sentimentos, minhas frustrações;

Penso, vai fazer alguma diferença?

Vai mudar alguma coisa?  

Vai preencher esse vazio que estou sentindo? 

Não. 

Não sei o que fazer. 

Mas sei que estou recomeçando mesmo com dor e lágrimas, mesmo com a decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário