Eu sinto uma crise de ansiedade imensa dentro de mim;
Estou em busca de paz;
Todos dizem que devo falar e colocar para fora, meus sentimentos, minhas frustrações;
Penso, vai fazer alguma diferença?
Vai mudar alguma coisa?
Vai preencher esse vazio que estou sentindo?
Não.
Não sei o que fazer.
Mas sei que estou recomeçando mesmo com dor e lágrimas, mesmo com a decepção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário